Sibutramina Emagrece Funciona??

Sibutramina Emagrece Funciona??

O que é Sibutramina ?

A Sibutramina é um medicamento utilizado por diversos pacientes que visam a perda de peso. Seu princípio ativo, o cloridrato de sibutramina monoidratado, inibe o apetite e auxilia àqueles que desejam controlar seu processo de emagrecimento. É comumente reconhecido por uma variedade de nomes comerciais e suas respectivas versões genéricas no mercado farmacêutico. Alguns destes nomes incluem: Biomag, Síbus, Vazy, Sare, Reductil, dentre outros. A Sibutramina é encontrada no mercado em duas versões nas dosagens 10 mg e 15 mg, variando de caixas de 10 ou 30 comprimidos.

Para além disso, trata-se de um medicamento para o tratamento da obesidade, em especial para o tratamento da obesidade elevada ou mórbida. Costumeiramente, a Sibutramina é recomendada para pessoas que tenham ultrapassado o valor de 30 em seu IMC (índice de massa corporal), ou 27, no caso de pessoas com problemas relacionados à hipertensão. Historicamente, tratava-se de um remédio cuja função original era o tratamento da depressão. Na década de 1980, testes clínicos comprovaram a sua função emagrecedora ao se perceber que o medicamento reduzia o apetite consideravelmente.

Ao aumentar os níveis de noradrenalina e serotonina no córtex frontal, responsáveis pela regulação da sensação de satisfação, acaba também por reduzir o apetite, promovendo assim o aumento da sensação de saciedade nos pacientes. Além da redução de apetite, o medicamento auxilia na queima diária de calorias visto que acelera o metabolismo dos usuários, tornando maior o gasto calórico com as atividades comuns do dia a dia. Contudo, o paciente deverá estar atento a alguns dos efeitos colaterais e das contraindicações que advém da utilização da Sibutramina. Dentre elas, destacam-se as condições de conhecimento ou suspeita de gravidez, problemas de hipertensão, doenças cardiovasculares, diabetes tipo dois, hipersensibilidade a quaisquer dos componentes do princípio ativo, dentre outras condições que constam na bula.

Como usar Sibutramina?

O uso da Sibutramina se dá às manhãs, antes ou durante o café da manhã. A dosagem deverá ser uma única de 10 mg, sendo que seu feito deverá ser analisado pelo paciente e por seu médico num período de cerca de quatro semanas. Se durante este primeiro período de consumo do medicamento os resultados não forem conclusivos, isto é, o paciente não sofrer nenhuma alteração de peso ou menos de dois quilos de perda, caberá ao médico alterar a dosagem ou, se assim o julgar melhor, suspender o consumo do remédio. Conforme a bula da Sibutramina, o medicamento deverá ser administrador somente por 30 dias e a dosagem não poderá ultrapassar 15 mg diários. No entanto, vale ressaltar que a utilização da Sibutramina se faz necessária em especial com pessoas que precisem tratar de obesidade, motivo pelo qual a orientação médica para tal é essencial e indispensável.

Sibutramina emagrece?

Ao analisarmos os dados clínicos da utilização da Sibutramina, podemos dizer que o medicamento possui de fato uma função emagrecedora. Ao agir como inibidora de apetite e reguladora de metabolismo, faz com que, por um lado, diminua-se a ingestão de calorias devido à sensação de saciedade que este promove e, por outro, acelere os processos corporais responsáveis pelo aumento do gasto calórico em geral. Contudo, só será possível estimar quantos quilos uma pessoa perderá ao utilizar-se da Sibutramina se a análise médica e nutricional do paciente levar em conta o tipo de dieta que ele tem feito aliado ao conjunto de exercícios físicos que ele tem praticado. Isso se dá porque o medicamento serve como auxiliar a dietas e a atividades físicas.

Sibutramina preço

Os preços da Sibutramina variam no mercado. O valor dependerá da versão do medicamento, sua distribuição comercial e fabricante, quantidade por caixa, assim como da rede de farmácias que o vende. O preço, em geral, ficará na faixa entre R$ 52,00 e R$ 128,00.

Sibutramina comprar

 

A Sibutramina só poderá ser adquirida mediante apresentação de receita médica de duas vias pois trata-se de um remédio de tarja preta de uso controlado. Desse modo, sua compra fica restrita a farmácias autorizadas pela ANVISA, impedindo-se assim sua venda por outros estabelecimentos ou pela internet. Além da receita médica assinada pelo médico responsável, ele deverá assinar um termo de compromisso e responsabilidade pelo uso do medicamento para o paciente.

Conclusão

Image result for before and after weight loss

Image result for before and after weight loss

Muitas pessoas têm utilizado o Purefit KETO como uma alternativa a outros medicamentos para auxiliar seu processo de emagrecimento. A mídia na área de saúde tem notado sua eficácia e muito se tem falado a respeito deste suplemento. Se você precisa tomar um medicamento e deseja evitar efeitos colaterais adversos e danosos à sua saúde, Purefit KETO é uma boa e saudável opção para substituí-lo. Além de queimar gorduras de forma natural e instantânea, Purefit KETO é uma maneira segura e confiável de se perder peso

Image result for purefit keto bottleVeja o preço

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *